Um Aliado Inusitado

Napaykuna!
Nada orgânico neste planeta é deixado intocado pelo vírus. Todas as entidades vivas do mundo são suscetíveis a esse microrganismo. A maioria de nós, o vemos como um inimigo invisível, porém no Universo Xamânico ele pode ser um aliado espiritual que lida principalmente com o aspecto sombrio do nosso eu. No entanto, existem qualidades redentoras em todas as criaturas, e esse organismo não está isento nessa categoria. Muitas vezes, ele foi transferido para nós de outra espécie animal. Se for esse o caso, essas espécies devem ser incorporadas à nossa auto-análise do porquê de termos trazido esse significado para o vírus em nossas vidas.
O simbolismo do vírus, entre boa parte das tradições xamânicas, nos alerta que algumas coisas em nossas vidas estão ficando fora de controle. Portanto, agora é hora de deixar de lado nossas percepções preconcebidas das coisas e permitir que novas coisas tomem seu lugar. Anote todas as pequenas irritações da sua vida agora e faça um esforço para resolvê-las antes que elas o sobrecarreguem completamente.
O vírus nos alerta que não podemos mais adiar nossa jornada de cura. Além disso, devemos encontrar a força interior para intensificar e enfrentar nossos medos e resolver problemas purulentos. Muitas vezes, é o medo que está tornando as coisas mais significativas do que elas realmente são. Existem muitas maneiras e muitos caminhos, devemos encontrar um que funcione para cada um de nós individualmente.
O simbolismo do vírus entra em nossa vida quando nos sentimos pequenos no mundo. Portanto, está lembrando que devemos nos permitir brilhar em toda a nossa glória. Além disso, permitam-se prestar contas ao Universo. Ao fazer isso, praticaremos a arte da auto-verdade e faremos a nossa parte neste mundo.
Tal como as abelhas e formigas, aquelas pessoas que pertencem ao totem do vírus são excelentes trabalhadoras e bons em estabelecer metas e cumpri-las. Além disso, eles gostam de trabalhar em grandes grupos que se alinham com seus princípios e trabalharão incansavelmente para alcançar seus sonhos. As pessoas com esse totem espiritual às vezes lutam com a negatividade e com os processos de pensamento negativo. Portanto, eles terão dificuldade em se proteger contra os outros que tendem a ser negativos ao seu redor.
Em alguns casos, o totem do vírus pode ser um espírito particularmente complicado. Essas pessoas terão que estar cientes de suas tendências parasitárias e também podem ser bastante tóxicas para os outros. No entanto, suas virtudes superam em muito desses aspectos sombrios. As pessoas deste totem têm conhecimento, compartilham informações prontamente, não pretendem ser especialistas em assuntos que desconhecem, são verdadeiras e confiáveis. Eles não fingem ser outra coisa senão o que são e se sentem à vontade consigo mesmos.
Já o significado específico do coronavírus é uma expressão de pesar e tristeza da alma. Em outras palavras, incorpora a crença de que nosso planeta está condenado, mas não fazemos nada a respeito. O coronavírus reflete o pensamento consciente coletivo de que temos direito a tudo neste mundo sem equilibrar os requisitos deste planeta. No entanto, nossa alma sabe que isso não está de acordo com nosso espírito. Portanto, o retrovírus nos obriga a mudar a chave do egoísmo para o altruísmo. Também requer uma experiência de quase morte para impor a mudança. Ele também nos traz de volta a esperança para aqueles que se importam o suficiente para procurar interiormente.
Munay,
Wagner Frota
Voltar
Creative Commons License xamanismo.com - Caminho Xamânico - Esta obra é licenciada por uma licença:
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil.