Exercícios

Início » Técnica Asteca para Projeção Astral

Técnica Asteca para Projeção Astral

Chapultepec é uma Palavra Asteca derivada de duas raizes:

1- Chapul = grilo

2- Tepec = cerro ( morro ou pequena montanha)

Um grande segredo e uma grande prática se escondem atrás de um som tão simples e monótono como o canto de um grilo.

Esse bichinho que na antiguidade era capturado e vendido a preço de ouro para os sacerdotes da época.

Vários documentos secretos antigos e pinturas como a de um quadro que esta no museu de antropologia da cidade do México, relacionam a projeção consciente praticada pelos xamãs Astecas, ao som do canto do grilo.

O canto do grilo é a voz sutil da glândula pineal (chakra coronário), é exatamente aquele som interno que se ouve quando ficamos em um lugar totalmente silencioso, aquele silvo meio “carregado” que vem de dentro de nossa cabeça, não é nada externo, é o som do trabalho da glândula pineal, um som natural que nos acompanha desde que nascemos e nem lembramos que existe.

O segredo esta em se concentrar nesse som agudo tão parecido ao cantar de um, grilo, colocando nele toda nossa atenção.

Com o corpo deitado, barriga para cima, concentrar-se nesse som interno, aumentando-lhe a ressonância através da vontade.

Reparar que quanto mais adormece o físico, mais a ressonância aumenta, pode-se intensificar esse efeito ainda mais colocando os olhos fechados na posição focando o chakra frontal ( meio vesgo).

Quanto mais se intensifica o som, mais a pineal “trabalha”, quanto mais ela trabalha, mais se intensifica o som, formando um circulo que nos leva rapidamente ao estado de projeção consciente.

Essa é uma pratica poderosíssima, que não tarda a mostrar seus resultados (o silvo agudo produzido pela pineal é sentido por muitos que já tiveram projeção consciente no momento do desprendimento, independente de provocado ou não, deixando claro que esta intimamente relacionado ao desprendimento).

Se quiser ir mais longe, após a saída concentre-se em ir ao “Templo de Chapultepec”, (a prática acima favorece), não se assuste ao encontrar em seus portões, os seus guardiões com suas espadas em riste, não são para você, mas para todo aquele que representa o mal.

Macete:

Para auxiliar a prática, quando estiver concentrado no som do Grilo, faça mentalmente o mantra ” IN” dessa forma:

iiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnn…, alongando tanto quanto possível, e acompanhando o som da pineal.

Obs. cuidado com essa pratica, é muito “forte” e além da projeção, provoca coisas do “arco da velha”.

Exercício enviado por Patie “Coruja Branca” (membro da tribo do Arco Íris)