Visão Etérica

Este exercício nos ajuda a desenvolver a faculdade da visão Etérica, que não vem naturalmente para todos nós e sim como um dom para alguns. A visão Etérica é a Visão das auras.

Consegue-se isto, indo-se para o campo ou um parque arborizado, tentando ver a aura das árvores. Para simplificar podemos usar vasos de plantas dentro de nossa casa, sem problema algum. Quanto mais viçosas (bonitas, cheias de vida) estiverem as plantas no vaso, melhores serão os resultados. Veja o exercício logo abaixo:

A técnica é muito simples, apenas olhe em direção ao objeto, mas não exatamente para ele, vagarosamente vá desenfocando os olhos, depois você verá uma aura colorida ao redor do objeto vivo.

Pratique este exercício com vários objetos, assim que tal percepção e facilidade para visualizar auras for alcançada, num esforço para discernir a extensão e as cores variáveis das auras ao redor dos diferentes objetos tente algumas vezes ver a aura das outras pessoas e procure estudar o significado de cada cor se isto for de seu interesse.

Voltar
Creative Commons License xamanismo.com - Caminho Xamânico - Esta obra é licenciada por uma licença:
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil.