Viagem Mágica aos Andes

Explore conosco a Terra dos Povos Originários dos Andes no período de 28 de agosto a 09 de setembro de 2017.

Abençoado com uma beleza excepcional, cultura e tradições que remontam aos Povos Antigos da América do Sul, os Andes evocam uma sensação de magia palatável profunda. Vistas de tirar o fôlego são apreciadas até mesmo do aeroporto… e uma vez que saímos da cidade, o tempo segue um ritmo suave, o que lhe permite escapar totalmente da loucura em que vivemos diariamente.

Tudo aqui parece maior e mais vivo … as montanhas, rios, céu e até mesmo os beija-flores! Nossos dias são gastos absorvendo conhecimento de locais sagrados e sentado numa cerimônia com os xamãs nativos, bem como fazer novos amigos de todo o mundo.

Você está pronto para mergulhar na cultura e tradições dos Andes? Se sim, então se junte a nós em uma viagem à Terra dos antigos.

Oferecemos a você a oportunidade rara e preciosa de conhecer os Andes Peruanos.

Diferente de todas as viagens ao Peru, você conhecerá lugares sagrados e de poder de uma forma íntima e profunda. Esta não é apenas uma viagem turística, é uma jornada espiritual.

Respire a sabedoria sagrada de eras meditando em templos com mais de 1000 anos. Participe de cerimônias ancestrais e tenha a oportunidade de experienciar a magnitude do seu próprio SER. Absorvendo o ar místico das alturas das Montanhas Andinas o seu espírito se elevará, pois você estará conectando-se com uma das mais bonitas e sagradas terras do planeta. Caminhará pelas pegadas sacras da antiga civilização Inka.

Os Andes é um dos maiores centros culturais e espirituais do planeta e a história Andina é dividida em segmentos de 1000 anos com uma era de transformação a cada 500 anos. Recentemente passamos uma histórica transição em 1992. Estamos no limiar de uma nova dimensão, e as portas do despertar estão sendo abertas para nós, desenterrando e revivendo conhecimentos antigos e escondidos com o começo do novo ciclo cósmico, o décimo Pachakuti.

Os Povos Andinos chamam de Pachakutec, a “virada dos tempos”. Desde há muito tempo atrás, a cultura Andina guarda zelosamente estes segredos e conhecimentos antigos. Agora eles estão desejosos por compartilhá-los.

Você está pronto para experienciar sua verdadeira natureza? Então venha participar de cerimônias sagradas de uma civilização antiga e altamente avançada em seus templos antigos, lugares de poder e vórtices espirituais com xamãs nativos, verdadeiros líderes espirituais e outros terapeutas do caminho sagrado,

Escute em seu coração o desejo de ir e vivenciara sabedoria sagrada do “Paraíso do Sol”.

DESPERTANDO A MAGIA DE PACHAMAMA

Nesta Jornada Xamânica de Conhecimento visitaremos lugares sagrados com Xamãs que vivem, falam e respiram o Caminho Mágico dos Inkas e que serão nossos guias nos rituais e cerimônias ancestrais, cujos segredos foram guardados por tempos imemoriais.

Serão duas semanas de Jornada Espiritual no Peru, no período de 28 de agosto a 09 de setembro de 2017.

Junte-se a líderes espirituais andinos com os quais iremos experimentar as energias profundas de locais sagrados e ter incríveis insights com Pachamama (Mãe Terra).

 

Para organizarmos a lista de pessoas, solicitamos que seja enviado um mail para wagner@xamanismo.com com os seguintes dados: Nome completo, e-mail, telefone e cidade. A indicação é sem compromisso. Entraremos em contato, ou vocês podem nos contatar para maiores informações no caso de interesse em efetivar a viagem.
KAYKUNA LLAPA WAKEKUNA (Somos todos irmãos).

 

“DESPERTANDO A MAGIA DE PACHAMAMA”

 

1º Dia – 28 de Agosto: CHEGADA A CUSCO

Chegada em Cusco. Translado para o hotel.

Pernoite em Cusco no Hotel Royal Inka I.

 

2º Dia – 29 de Agosto: CUSCO – PISAC – OLLANTAYTAMBO

Pela manhã iremos até Pisac, onde visitaremos o sítio arqueológico. Em seguida vamos até o mercado de Pisac para almoçar e relaxar (fazer compras). Depois seguiremos viagem até Ollantaytambo.

Pernoite em Ollantaytambo no Hotel Munay Tika.

 

3º Dia – 30 de Agosto: OLLANTAYTAMBO – PACHAR  OLLANTAYTAMBO

Pela manhã iremos até Pachar, uma Local de Poder conhecido como o Templo da Fertilidade, no desfiladeiro de Huaracondo. Após nosso almoço iremos explorar o sítio arqueológico de Ollantaytambo e ao final da tarde caminharemos pelas ruas de pedras desta cidade Inka.

Pernoite em Ollantaytambo no Hotel Munay Tika.

 

4º Dia – 31 de Agosto: OLLANTAYTAMBO –  MORAY – CUSCO

Pela manhã seguiremos viagem até Cusco, fazendo uma parada em Moray onde faremos uma conexão com aquele local de poder.

Pernoite em Cusco no Hotel Royal Inka I.

Obs.: Existe a possibilidade de neste dia dormirmos em Pitumarca no lugar de Cusco, pois assim aproveitaremos mais o dia no Cerro Colorado na manhã seguinte.

 

5º Dia – 01 de Setembro: CUSCO – CERRO COLORADO (Vinicunca)  – CUSCO

Neste dia acordaremos bem cedo (4:00 da manhã) e viajaremos por um período de 3 horas até o Cerro Colorado (a Montanha do Arco-íris), onde poderemos caminhar e observar as cores deste local próximo ao Apu Ausangate (a maior montanha do Vale Sagrado dos Inkas). Ao final da tarde retornaremos a Cusco.

Pernoite em Cusco no Hotel Royal Inka I.

 

6º Dia – 02 de Setembro:  CUSCO – TÍPON – CUSCO

Pela manhã visitaremos Típon, o Templo Inka das Águas, um antigo lugar de agricultura com terraços e um intrigante sistema de irrigação que percorre internamente a montanha. .

Pernoite em Cusco no Hotel Royal Inka I.

 

7º Dia – 03 de Setembro: CUSCO – RAQCHI – PUNO

Pela manhã iniciaremos nossa viagem de ônibus até Puno, parando ao longo do caminho para conhecermos o magnífico Templo de Wiracocha e almoçarmos. Chegaremos em Puno no final da tarde.

Pernoite em Puno no Hotel Sol Plaza.

 

08º Dia – 04 de Setembro: PUNO – LAGO TITIKAKA – UROS – SILLUSTANI

Pela manhã viajaremos até as Ilhas Flutuantes de Urus e de lá retornaremos a Puno. Após o almoço iremos visitar Sillustani, conhecido como o Taj Mahal Andino, onde conheceremos as tumbas funerárias construídas pelo povo Kolla e meditaremos contemplando o Lago Amayu.

Pernoite em Puno no Hotel Sol Plaza.

 

09º Dia – 05 de Setembro: PUNO – AJUYU MARKA – CHUCUITO – KUTIMBO – PUNO

Após o nosso desejum iremos até a Ajayu Marka (Casa dos Espíritos), onde visitaremos o Portal Interdimensional Aramu Muru. De lá seguiremos até o Templo da Fertilidade em Chucuito, após o almoço iremos conhecer as chullpas (torres funerárias) de Kutimbo e depois retornaremos a Puno, onde teremos o resto da tarde livre.

Pernoite em Puno no Hotel Sol Plaza.

 

10º Dia – 06 de Setembro: PUNO – CUSCO

Pela manhã apanharemos nosso ônibus que nos levará de volta a Cusco. Almoçaremos num lindo lugar na estrada e chegaremos na antiga capital dos Inkas ao final da tarde.

Pernoite em Puno no Hotel Royal Inka I.

 

11º Dia – 07 de Setembro: CUSCO – AMARU MACHAY  CUSCO

Partiremos até Amaru Machay para nossa cerimônia de conexão com a energia primeva daquele Local de Poder. Após o almoço teremos a tarde livre.

Pernoite em Cusco no Hotel Royal Inka I.

 

12º Dia – 08 de Setembro: CUSCO (Dia Livre)

Este dia será livre para visita ao Mercado San Pedro pela manhã e compras a tarde. A noite faremos um jantar de confraternização no Don Antonio.

Pernoite em Cusco no Hotel Royal Inka I.

 

13º Dia – 09 de Setembro: CUSCO – BRASIL

Translado até o aeroporto onde pegaremos nosso vôo de volta.

 

INVESTIMENTO DO PACOTE TERRESTRE:

 - Preço por pessoa em apartamento duplo: US$ 1.500,00 (Hum mil e quinhentos dólares).

- Preço por pessoa em apartamento individual: US$ 1.800,00 (Hum mil e oitocentos dólares).

- FORMA DE PAGAMENTO: Transferência de 50% do valor pela Western Union até o dia 05 de maio de 2017 , o restante será pago em cash na chegada ao Peru.

 

O QUE ESTÁ INCLUÍDO:

- Hospedagem em Hotéis de duas e três estrelas com café-da-manhã todos os dias;

- Todos os translados em transportes privativos;

- Todas as visitas com os ingressos respectivos;

- Companhia de guias bílingues (espanhol/português) especializados em cultura andina;

- Algumas refeições incluídas (em Cerro Colorado, na estrada de Cusco a Puno, e Kutimbo);

- Meditações, cerimônias, experiências xamânicas com xamãs nativos.

Obs.: Passagens aéreas não estão incluídas. Todos os participantes devem comprar esses bilhetes junto a uma CIA Aérea ou uma Agência de Turismo de sua preferência. 

VAGAS LIMITADAS

NOTA IMPORTANTE:

O programa pode ser modificado se eventos naturais, de segurança ou políticos nos obrigar, mas iremos fazer o máximo para trilhar o espírito original da programação.

 

 

Voltar

13 Comentários a Viagem Mágica aos Andes

  1. wagner disse:

    Napaykuna Madalena!
    O valor da parte terrestre é dividido em duas partes.
    50% em janeiro e o restante na chegada a Cusco.
    Maiores informações somente por e-mail: wagner@xamanismo.com
    Munay…

  2. Maria Madalena Marotto disse:

    O valor da viagem é financiado?

  3. Camila disse:

    Olá, gostaria de saber quando haverá essa viagem novamente… Obrigada!

  4. maria de fátima vilar torres disse:

    Estou indo à Bolivia e Peru em maio de 2016 e talvez pudesse fazer esta viagem com você, mas goataria de mais informações sobre a parte espiritual da viagem
    Fátima

  5. María Elena Casafranca Alvarado disse:

    Soy del Cusco practico tradición andina en esta zona existen lugares míticos muy profundos donde se realizan rituales y existen saiwuas o altares ya establecidos visiten y quedaran maravillados si vienen chamanes a esta ciudad me gustaría contactar con ellos para intercambiar experiencias ” Centro de meditación sanación y “ILLAPCHAYACHACHY” cel. 982046984 María Elena Casafranca Alvarado

  6. wagner disse:

    Aloha Vanini!
    O grupo está fechsado desde de novembro.
    Agende-se para maio de 2016.
    Munay…

  7. vanini disse:

    Aloha irmão,muita luz ,paz e grandes aventuras neste ano!Então,gostaria de saber se ainda existe vaga para a VIAGEM MÁGICA PARA OS ANDES. já encererou a inscrição para comprar ao pacote?Desde já agradeço.Fraternalmente,Vanini.

  8. wagner disse:

    Aloha!
    O valor em quarto duplo será de US$ 1.100,00 e de US$ 1.400,00 em quarto individual.
    Munay,
    Wagner

  9. Melina disse:

    Por favor, qual é o preço?

  10. wagner disse:

    Aloha Estefany!
    Essa relação só o próprio animal pode revelar a vocês.
    A única coisa que podemos dizer é sobre a medicina de cura dele que no caso é a de ver o extraordinário do mundo. Aqueles com esta medicina têm uma sensibilidade forte para curar e trabalhar o corpo. Criam seus espaços sagrados onde não deixam ninguém penetrar, sabem quando devem se retirar para recuperar as forças e atenção.
    O Tigre nos dá a mensagem que devemos nos abrir para a aventura, os desafios e aproveitar essa energia para mudar.
    Munay,
    Wagner

  11. Estéfany Barroso disse:

    Boa noite,gostaria de saber qual a minha relação com o tigre,pois é o único animal que sou fascinada e admiro muito.Aguardo o retorno.
    Desde já agradeço.

  12. Edileuza Veloso dos Santos disse:

    Este é o animal, que me faz ter uma visão real e abstrata.Espero ser escolhida por ele.

  13. Aloha Txai, muito agradecido por revelar mais um ensinamento do Lobo. Munay!

Deixe seu Recado

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Creative Commons License xamanismo.com - Caminho Xamânico - Esta obra é licenciada por uma licença:
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil.