Trilha do Puma – Caminho dos Yachacs

A Trilha do Puma auxilia a criarmos um espaço sagrado e de poder que permite a transformação consciente de nosso ser. Desta forma, o nosso passado ancestral torna-se presente. Os participantes conectam-se aos Seres Alados (Povo Pássaro) que procuram auxiliar-nos no processo de Despertar da Alma.

Agora é a hora de trilhar sua própria jornada de cura interior. Um tempo de oportunidades e novas opções para aqueles que querem contribuir para fazer a diferença neste mundo.
Durante anos, as profecias de antigas civilizações das Américas têm falado sobre a possibilidade de aparecer um novo ser humano no planeta, aquele que vive livre do medo e reside em sua natureza transcendente. Durante a vivência da Trilha do Puma códigos luminosos serão entregues sob a forma de transmissão de energia que deslocam o Campo de Energia Luminoso, nos levando em uma jornada de transformação e crescimento. Estes códigos nos ajudam a entrar na plenitude de nossa natureza, transformando o nosso Campo de Energia Humana e dando novas informações ao nosso DNA.
Depois de recebe-los por meio de cerimônias e rituais com os Quatro Elementos Sagrados, alinharemos nossa vida para realizar a nossa missão na Terra… a vocação de nossas Almas.

INTRODUÇÃO
Durante minha busca por conhecer diversas tradições xamânicas, tive contado com aqueles que são conhecidos como Yachacs, Guardiões de uma Sabedoria milenar que pode curar a nós mesmos e nos auxiliar no processo evolutivo de quem seremos daqui alguns anos. Os Yachacs (Sábios Andinos) são portadores das profecias que falam de um tempo de colheita de almas. Falam de uma Era Dourada, de uma grande oportunidade da humanidade entrar numa idade de ouro, um milênio de Paz.
Tão importante quanto as profecias são os processos, as transmissões energéticas que nos permitirão a entrar naquele Ser que estamos nos convertendo. Um salto quântico para sermos um ser humano completamente diferente, que chamamos de Chacha Puma ou Homo Luminus. Os Yachacs, Guardiões da Sabedoria, reconhecem que todos possuem um campo energético que envolve o corpo físico e o organiza da mesma maneira que um imã ordena partículas de ferro em cima de um vidro. Chamamos este campo energético de Corpo de Energia Luminoso. Este campo energético é um software que informa nosso DNA a que manufature nosso corpo segundo informações que vem do nosso futuro, e que predispõem naquilo que estamos nos transformando com a raça humana. Essas informações são programadoras do nosso DNA, nos ajudam a criar novos corpos que curam, vivem e morrem de uma forma diferente.
Esta é a oportunidade que temos ao nosso alcance, neste tempo. Porque os Yachacs entendem que a evolução não se realiza somente entre gerações, como nos faz pensar a biologia, mas que sucede dentro das mesmas gerações. A cada oito meses criamos um novo corpo, nenhuma célula é a mesma depois de oito meses. Quem somos hoje? Oito meses atrás éramos os átomos de um rio, de uma alpaca, de uma salmão, um jaguar, uma águia. Dentro de oito meses criaremos um novo corpo em sua totalidade, que será uma réplica do que tínhamos oito meses atrás e que foi informado pelo nosso carma e pela genética que herdamos de nossos pais, ou podemos criar um corpo que será informado por aquele em quem nos converteremos. Aquele em que nos transformaremos como parte de uma nova espécie de ser humano que está surgindo na terra neste milênio. Porque nós somos quem estávamos esperando. Estes são os ensinamentos dos Yachacs, os Guardiões da Sabedoria, que dizem que podemos re-informar nosso DNA e também manifestar a matriz de um novo ser luminoso.
Os Mestres Andinos nos dizem que não existe uma lixeira genética em nosso sistema, os cientistas creem que 90% das informações genéticas do DNA é lixo (redundante), nós sabemos que não, isso é errôneo. Sabemos que dentro desta estrutura genética existe um mar de possibilidades. É possível, com as instruções adequadas criar, um ser luminoso, e isto está ocorrendo agora… isto nunca havia sido possível para a humanidade. E tudo isso é factível em nossa vida.
Os Yachacs não são xamãs comuns, não são curadores ordinários, herbalistas ou parteiras. Eles são os Guardiões da Sabedoria da Terra. Chegaram as Américas a 25 mil anos, e antes disto caminharam pelo Himalaia, cruzaram as planícies da China até a Sibéria, atravessaram o Estreito de Bering até chegarem as Américas, e se estabeleceram na América do Sul. Eles são guardiões de antigas iniciações. E agora estão colocando-as ao nosso alcance. Algo que nos ajudará a manifestar um novo ser humano que esta surgindo na Terra, que são vocês e eu. Recebi estes ensinamento nos últimos 18 anos de estudo com os Yachacs no alto das montanhas andinas e na floresta amazônica, e também a missão de compartilha-los com o mundo ocidental.

PRINCÍPIOS DO CHACHA PUMA
Não-Violência
Não fazer nenhum dano para si ou para outros.
Verdade
Ser fiel à sua palavra, e deixar a tua palavra ser verdadeira.
Integridade
Não roubar, nem mesmo um olhar.
Moderação
Usar sabiamente a força da vida dentro de você.
Generosidade
Dar mais do que você ganhar, pois nada no mundo realmente pertence a você.

Muitos têm recebido o chamado do Espírito a tempo para fazer a diferença no mundo e em suas vidas. Quando você vem para o caminho dos Guardiões da Sabedoria com o coração aberto e com intenção sincera, em breve perceberá que não está sozinho. Encontrar-se-á na companhia de semelhantes e que se esforçam para viver de maneira harmoniosa. E estará na companhia dos Guardiões, que viveram neste planeta milhares de anos atrás, seres luminosos, que agora são parte da grande matriz da vida. Eles irão auxiliá-lo com seus poderes e suas visões que serão suas.
À medida que for adquirindo experiência com a energia dos Yachacs, você vai sentir a sabedoria e presença desses seres luminosos que moram num tempo sagrado, no infinito, livre das garras do carma e do renascimento. Estes seres luminosos virão até você, aumentando o seu nível de vibração e irá guiá-lo. O contato com eles o fará recordar de histórias que nunca experimentou diretamente, mas que agora são suas. Você vai se lembrar de sentar em torno de uma fogueira com estes seres, meditando em um templo de pedra acima das montanhas sagradas.
Quando nos conectamos com estes seres luminosos (Chacha Puma), as histórias deles tornam-se nossas histórias, na verdade, “lembrar” de fazer o “nosso caminho” através do Estreito de Bering ou atravessar o deserto de Sonora, a América Central, ou mesmo antes disso, fazer o nosso caminho ao longo do Himalaia para vales férteis em nossa grande viagem ao norte da Índia. Quando fizermos uma parceria com os Guardiões da Sabedoria, adquiriremos conhecimentos que podem melhorar a qualidade de nosso DNA. Os Yachacs entendem que quando você está livre dos limites do tempo, o futuro pode chegar mais facilmente. Quando a pessoa transcende relações ordinárias do tempo, passa a morar em um Cosmo onde não há nenhuma causa. Você pode ser influenciado por quem você está se tornando.
Quando você aprender a Despertar sua Alma, seus ñawas (chacras) ficam mais claros e adquire o que os Yachacs dizem ser o corpo de arco-íris. Trata-se do brilho dos seus chacras em seu esplendor original. Lembre-se que cada um deles tem uma cor, e quando estão brilhando com sua luz original, emitem as cores do arco-íris. Quando estão embotados pelo trauma desta e de vidas anteriores, o nosso Campo Energético Luminoso (CEL) adquire uma cor acinzentada e nossos ñawas se transformam em poças de esgoto psíquico. Assim que adquirirmos um corpo de arco-íris, os Guardiões Luminosos chegam até nós, porque eles reconhecem que nós compartilhamos uma visão comum. Quando isso acontecer, e se você tiver desenvolvido a capacidade de enxergar o mundo invisível, poderá distinguir as formas físicas anteriores destes seres luminosos. Às vezes, as pessoas vão perceber esses Guardiões como Anciões Nativos, vestindo roupas de peles de animais da Ásia, da América do Norte, ou mesmo penas da Amazônia. Outras irão perceber seus pensamentos e sentimentos. E terá acesso a sua sabedoria e histórias. Eventualmente, à medida que interagirmos com estes Guardiões Ancestrais, eles nos concederão o dom de poder baixar uma nova e melhor versão do software que alimenta nosso CEL (Campo Energético Luminoso), que irá então informar ao nosso DNA, dando-nos instruções sobre como criar um novo corpo que irá se curar, viver e morrer de maneira diferente.
Não há nada que você precise fazer para atraí-los. Eles virão até você quando convidá-los e estiver pronto para recebê-los. Quando o aluno está pronto, o mestre aparece. Eles não irão perturbá-lo de maneira alguma, mas estão disponíveis para apoiá-lo em seus esforços para trazer um pouco mais de luz e cura para o mundo. Eles também estão ali para protegê-lo contra as energias negativas do mundo de hoje.

O Caminho Xamânico dos Mestres Andinos – A Trilha do Puma

Conheça o Caminho dos Sábios Andinos com Wagner Frota, um Líder Espiritual da Tradição Iniciática Nativa Andina.

Venha descobrir a Magia dos Andes!

Esta é uma oportunidade rara e preciosa que você estava esperando!
Neste workshop você irá conhecer a sabedoria dos povos andinos.
Respiraremos a sabedoria sagrada de eras que nos foi deixada pelos Mestres Yachacs.
Aprenderemos meditações que elevarão o nosso espírito e seguiremos as pegadas deixadas pela antiga civilização Inka.
Junte-se a nós para esta incrível oportunidade de saborear dos ensinamentos da sabedoria Inka em sua vida e aprofundar a sua jornada espiritual. Venha ouvir a mensagem sagrada dos “Maestros” Andinos.
Nosso workshop irá conectar o seu Ser Divino, com o Mundo Mágico dos Mestres Andinos e o seu Caminho Xamânico.

Programação:

• Introdução a Cosmovisão Andina;
• Cerimônia de Conexão com Pachamama, nossa Mãe Terra;
• História de Poder e de Sabedoria do Caminho Xamânico;
• A Roda da Medicina Andina-Amazônica;
• Cerimônia do Despertar de nossa Alma, integrando o sagrado feminino e o masculino dentro do nosso ser;
• Conexão com a energia dos Animais de Poder;
• O Caminho Sagrado dos Yachacs;
• Poqpo e K’anchay: O Campo e o Corpo de Energia Luminoso;
• Cekes: As linhas que interligam-nos com a teia energética do Cosmo;
• Llantu (Sombra): A perda e a recuperação da alma;
• Técnicas de cura (iluminação e extração de energias intrusas);
• Mesa (Medicine Bag): Montagem e uso correto de uma Mesa;
• Cerimônia de Ativação de nossa Memória e Sabedoria Ancestral;
• Cerimônia do Despertar do Puma Sagrado em nosso Ser;
• Despacho: Cerimônia de agradecimento à Mãe Terra.

CONDUTOR
Wagner Frota é um profundo estudioso do Xamanismo, membro-fundador do Clã Lobos do Cerrado, representa no Brasil a Tradícion Iniciatica Nativa Andina, escritor, shamanic healing, e sociólogo brasiliense. Viajou ao interior do Brasil e ao exterior para conhecer e vivenciar diversas tradições xamânicas.
É autor dos livros “Caminhando com os Ventos e Xamanismo Visceral, como também Criador do site Caminho Xamânico - xamanismo.com -, ele vive entre as Montanhas Andinas, a Terra Vermelha do Planalto Central Brasileiro, o Altiplano Alagoano e a Serra da Mantiqueira onde realiza trabalhos xamânicos e dirige grupos procurando ensinar com maestria a trilharmos o caminho da luz, da liberdade e da beleza dentro do Sagrado Caminho do Xamanismo. Com o propósito de resgatar a essência da força e da beleza de cada indivíduo, sua Jornada o tem levado ao descobrimento dos Conhecimentos Iniciáticos dos nossos Ancestrais Nativos, onde a virtude do poder se manifesta na doçura e suavidade da vida.

Recomendações e Preparação para a Jornada Xamânica Andina:

Use roupas confortáveis, claras e que permitam completa movimentação.
Por favor, sigam estas instruções ao preparar-se para as cerimônias que experimentará durante a jornada:
I. Na semana anterior ao evento diminua a ingestão de substâncias tais como álcool, nicotina, carne vermelha, cafeína, açúcar e similares. E aumente o consumo de água e comida fresca.
II. Continue tratamentos médicos e o uso de medicamentos, as práticas meditativas e de cura/saúde pessoal.
III. Procure manter a concentração, o silêncio e o respeito na hora das cerimônias.

Obs.: Fotografias não são permitidas durante as sessões pessoais, vivência ou cerimônias. Haverá momentos destinados ao registro fotográfico.

Maiores informações pelo e-mail: wagner@xamanismo.com

Voltar

4 Comentários a Trilha do Puma – Caminho dos Yachacs

  1. wagner disse:

    Aloha Marcelle!
    A vivência ocorrerá em Bocaina de Minas que fica a 400km de Belo Horizonte.
    Maiores informações, escreva para dri-augusta@hotmail.com
    Munay,
    Wagner

  2. Marcelle Soares disse:

    Bom dia!
    Tenho muito interesse em participar da trilha do Pulma. Poderia me enviar maiores informações? Moro em Belo Horizonte, vc saberia me dizer à distância de BH até vcs?

    Obrigada!
    Marcelle!

  3. wagner disse:

    Aloha Maco!
    99% das informações sobre a Trilha do Puma estão aqui?
    Mande-nos por e-mail o que mais você deseja saber.
    Munay,
    Wagner

    p.s.: dúvidas e orçamentos só serão informados por e-mail.

  4. Marcos Rodrigues Correia disse:

    Olá, quero mais detalhes sobre a “Trilha do Puma” Grato

Deixe seu Recado

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Creative Commons License xamanismo.com - Caminho Xamânico - Esta obra é licenciada por uma licença:
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil.